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ATENDIMENTO

A Laribloom Store quer construir uma relação sincera e transparente com você. Para isso, disponibilizamos este canal de atendimento para esclarecer dúvidas quanto as compras realizadas aqui e para dar voz a seus elogios, sugestões e críticas.

A Laribloom Store utiliza a tecnologia em favor de seus clientes para que eles tenham o máximo de segurança possível. Para evitar qualquer liberação indevida de dados, utilizamos o certificado de segurança 256bits que garante criptografia dos dados para input e output onde codifica as informações em um ambiente interno e exclusivo da empresa e reCAPTCHA, para prevenir acesso automático a um sistema por programas de computadores ou "bots" (robõs). Assim, tornamos nosso sistema de operações extremamente sigiloso, eficiente e blindado.

Tem dúvidas? Estamos a disposição para ajudar!

Ligue para (15) 99151-0446, envie um e-mail para contato@laribloom.com.br,

preencha o formulário abaixo ou nos envie uma mensagem por WhatsApp       

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Obrigado pelo envio!

FRETE

Perguntas Frequentes e Políticas do Site

Sobre à Entrega

A entrega será feita no endereço cadastrado no ato da compra (atenção preencha corretamente seu endereço, principalmente os complementos, pois o preenchimento incompleto e/ou incorreto poderá impedir o envio/entrega de seu produto), caso tenha que haver o reenvio do produto por causa de endereços cadastrados incorretamente, o segundo frete será cobrado do cliente/comprador.

Para as cidades de Sorocaba/Votorantim podemos efetuar a entrega via motoboy.

As entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h.

O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento.

Os Correios/Transportadoras tentam por 2 vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios e ficará retido por até, no máximo, sete dias, antes de retornar ao fornecedor, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo ou que o cliente passe alguma nova informação para a loja.

Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente e não retiradas de produtos junto aos Correios/Transportadoras, sendo assim, os produtos somente serão reenviados mediante pagamento do frete de reenvio.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. Vitrine Outlet atende todo o Brasil com uma parceria de logística  de Transportadoras conveniadas. Nossos prazos de entrega, podem variar de dois dias a dez dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o cep de entrega no carrinho de compras.

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Como rastreio meu pedido?


Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site ou através do código de rastreio que enviaremos pelo e-mail ou Whatsapp, assim que seu pacote for despachado.

 
Politica de Troca ou devolução?

Para trocar um produto é necessário que o cliente entre em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e nos comunique através do Whatsapp (15) 99151-0446 informando o número do pedido, motivo de troca e a referência do item que será trocado. Após recebermos a solicitação enviaremos uma Autorização de Postagem dos Correios com validade de 10 dias (dez) para que seja feita a devolução sem custos. A primeira troca é grátis. A partir da segunda, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente.

 O produto deve estar sem uso, na embalagem original, com os acessórios que o acompanham, caso contrário, não será possível realizar a troca.

OBS: Caso o cliente não realize o envio da mercadoria em até 10 (dez) dias a contar da data de recebimento da Autorização de Postagem, perderá o direito à troca ou reembolso.

Vocês fazem frete internacional?

Ainda não. Para essa modalidade de entrega, estamos finalizando as parcerias com as transportadoras.

Substituição da Mercadoria:

Após o procedimento de devolução, caso o cliente desejar a troca pelo mesmo item em tamanho diferente, havendo disponibilidade em estoque, nós faremos o envio sem nenhum custo adicional. Caso opte pela troca por outro produto, o cliente terá o valor dos itens devolvidos em crédito para uso em nossa loja www.lariblom.com.br ou se preferir, receberá o reembolso do valor pago através da mesma forma de pagamento que elegida a compra.

Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em caso de pagamentos por boleto, o valor pago será devolvido por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente/poupança do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente/poupança seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 


IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pelos nossos colaboradores.

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Os encargos de frete para devolução na primeira troca serão arcados pela loja. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete para devolução.

- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.


Caso o cliente haja comprovadamente com má-fé no procedimento de troca (retorno de mercadorias com a evidência de uso pelo comprador ou de danos causados pelo próprio comprador), tentando ter alguma vantagem indevida e desleal, a venda originalmente contratada prevalecerá, excluindo a Laribloom Store de qualquer compromisso que tenha assumido para troca do produto. A Laribloom Store não será responsável pelo envio novamente do produto ao cliente  e nem arcará com custos para o envio do produto.

No entanto, caso a má-fé do comprador somente seja descoberta em oportunidade posterior a troca, a Laribloom Store terá, na forma da lei, direito da ação judicial competente em face do cliente/comprador.

 
Desistência de compra:

Conforme o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, o comprador poderá desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de pagamento, ou do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

 

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em um prazo de 10 dias úteis.

 

Antes de devolver o produto, é necessário comunicar o motivo de cancelamento da compra através de nossa Central de Relacionamento, Whatsapp (11) 94303-6795 seguindo as seguintes instruções:

1 - Solicitações após o prazo de 7 (sete) dias não serão aceitas;  

2 - O produto deve estar na embalagem original (interna e externa); 

3 - O produto deve estar sem indícios de uso;

4 - É imprescindível que o produto seja devolvido com a 1ª via da nota fiscal de venda para identificação em nosso Centro de Devolução. 

 

Caso os requisitos acima estejam em desacordo, nós estaremos desobrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) para o endereço de entrega, sem restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

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