Perguntas Frequentes e Políticas do Site
Sobre à Entrega
A entrega será feita no endereço cadastrado no ato da compra (atenção preencha corretamente seu endereço, principalmente os complementos, pois o preenchimento incompleto e/ou incorreto poderá impedir o envio/entrega de seu produto), caso tenha que haver o reenvio do produto por causa de endereços cadastrados incorretamente, o segundo frete será cobrado do cliente/comprador.
Para as cidades de Sorocaba/Votorantim podemos efetuar a entrega via motoboy.
As entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h.
O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento.
Os Correios/Transportadoras tentam por 2 vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios e ficará retido por até, no máximo, sete dias, antes de retornar ao fornecedor, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo ou que o cliente passe alguma nova informação para a loja.
Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente e não retiradas de produtos junto aos Correios/Transportadoras, sendo assim, os produtos somente serão reenviados mediante pagamento do frete de reenvio.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. Vitrine Outlet atende todo o Brasil com uma parceria de logística de Transportadoras conveniadas. Nossos prazos de entrega, podem variar de dois dias a dez dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o cep de entrega no carrinho de compras.
Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Como rastreio meu pedido?
Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site ou através do código de rastreio que enviaremos pelo e-mail ou Whatsapp, assim que seu pacote for despachado.
Politica de Troca ou devolução?
Para trocar um produto é necessário que o cliente entre em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e nos comunique através do Whatsapp (15) 99151-0446 informando o número do pedido, motivo de troca e a referência do item que será trocado. Após recebermos a solicitação enviaremos uma Autorização de Postagem dos Correios com validade de 10 dias (dez) para que seja feita a devolução sem custos. A primeira troca é grátis. A partir da segunda, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente.
O produto deve estar sem uso, na embalagem original, com os acessórios que o acompanham, caso contrário, não será possível realizar a troca.
OBS: Caso o cliente não realize o envio da mercadoria em até 10 (dez) dias a contar da data de recebimento da Autorização de Postagem, perderá o direito à troca ou reembolso.
Vocês fazem frete internacional?
Ainda não. Para essa modalidade de entrega, estamos finalizando as parcerias com as transportadoras.
Substituição da Mercadoria:
Após o procedimento de devolução, caso o cliente desejar a troca pelo mesmo item em tamanho diferente, havendo disponibilidade em estoque, nós faremos o envio sem nenhum custo adicional. Caso opte pela troca por outro produto, o cliente terá o valor dos itens devolvidos em crédito para uso em nossa loja www.lariblom.com.br ou se preferir, receberá o reembolso do valor pago através da mesma forma de pagamento que elegida a compra.
Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em caso de pagamentos por boleto, o valor pago será devolvido por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente/poupança do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente/poupança seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pelos nossos colaboradores.
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Os encargos de frete para devolução na primeira troca serão arcados pela loja. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete para devolução.
- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
Caso o cliente haja comprovadamente com má-fé no procedimento de troca (retorno de mercadorias com a evidência de uso pelo comprador ou de danos causados pelo próprio comprador), tentando ter alguma vantagem indevida e desleal, a venda originalmente contratada prevalecerá, excluindo a Laribloom Store de qualquer compromisso que tenha assumido para troca do produto. A Laribloom Store não será responsável pelo envio novamente do produto ao cliente e nem arcará com custos para o envio do produto.
No entanto, caso a má-fé do comprador somente seja descoberta em oportunidade posterior a troca, a Laribloom Store terá, na forma da lei, direito da ação judicial competente em face do cliente/comprador.
Desistência de compra:
Conforme o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, o comprador poderá desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de pagamento, ou do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em um prazo de 10 dias úteis.
Antes de devolver o produto, é necessário comunicar o motivo de cancelamento da compra através de nossa Central de Relacionamento, Whatsapp (11) 94303-6795 seguindo as seguintes instruções:
1 - Solicitações após o prazo de 7 (sete) dias não serão aceitas;
2 - O produto deve estar na embalagem original (interna e externa);
3 - O produto deve estar sem indícios de uso;
4 - É imprescindível que o produto seja devolvido com a 1ª via da nota fiscal de venda para identificação em nosso Centro de Devolução.
Caso os requisitos acima estejam em desacordo, nós estaremos desobrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) para o endereço de entrega, sem restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.